O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A troca por outro tamanho, cor ou modelo o custo do frete é pago pelo cliente.
Em caso de defeito, o frete será gratuito.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do nosso whatsapp (85)9 8233-4658 O produto deverá ser enviado acompanhado com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para resolução de trocas é de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade